20 ideias simples, baratas e úteis que você mesmo pode fazer.
Para quem tem um bichano e uma cadeira ou poltrona (veja que foi usado velcro para prender o tecido)
Caixotes se transformam em um aparador e um tecido translúcido preso ao teto e repassado por uma madeira embaixo vira uma divisória que ainda deixa passar a luz (e você pode colar ou costurar um patchwork de tecidos estampados para ficar bonita assim)
Eu não poria nesta posição mas a idéias das mini prateleiras com molduras é um graça
E esta parte de uma janela ou até a porta de uma cômoda que vira um mesinha lateral ? É só prender na parede com mão francesa.
Tem pequenos retalhos que não servem para nada? Corte e faça um quadro! E a mesinha com tampo que é um disco de vinil? Não tem um ar retrô interessante?
Estas servem direitinho no quarto do bebê: Molduras cobertas com crochê e ripinhas coladas formando uma mini “estante” para expor os brinquedinhos.
Os raladores -luminárias são uma idéia que pode funcionar bem no jardim ou varanda e a luminária com bolas de ping pong pode ser feita com muitos formatos
Um cd e bolas de gude compondo uma luminária que pode ficar criar um belo efeito (pode ser usada com vela também)
Outra idéia muito boa, se bem feita. O fundo da garrafa é cortado, um fio de cobre é torcido para comportar a vela e preso em gancho à um arame que passa pela boca da garrafa e pode ser pendurado ou preso a qualquer lugar alto (para mexer com a vela não precisa tirar do lugar, já que há um gancho (clique sobre a imagem para ver maior). A outra idéia é bem simples: O número da casa é feito com pregos.
2 idéias para os mais despojados e que não tem toneladas de roupas e bolsas. O importante é o acabamento para fazer bonito.
A sapateira instalada no mini varão vai alegrar a área de serviço e o berço vira mesa de estudo
Tubo de PVC vira porta lápis e ferramentas e a escada, com bandejas no lugar dos degraus guarda materiais no banheiro, área ou até na sala e no quarto.
Fonte:. Rosana
www.simplesdecoracao.com.br
Fonte:. Rosana
www.simplesdecoracao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário