Com uma das paisagens mais incríveis dos Estados Unidos, o Canyon Point, em Utah, abriga desfiladeiros profundos, trilhas de alto nível e o deslumbrante resort Amangiri, que significa montanha pacífica. Aparentemente perdido nesse cenário inóspito, o empreendimento é composto por blocos de concreto em tons de terra que mudam conforme a luz natural do local.
O Amangiri oferece 34 suítes e um pavilhão principal que abriga piscina, restaurante, sala de estar, adega e biblioteca. O projeto é ideia do hoteleiro Adrian Sr. Alwin Zecha, que interpretou de forma contemporânea e natural a arquitetura indígena.
A construção reflete a grandeza das formações rochosas, onde os estados de Utah, Colorado, Arizona e Novo México se encontram.
Com uma paisagem de tirar o fôlego, a piscina, o spa e a sauna são espaços para relaxar e refletir.
Divididas em alas leste e sul, as suítes possuem vistas panorâmicas das dunas e dos planaltos, que até mesmo da banheira ou chuveiro podem ser vistas.
É possível também fazer uma fogueira no terraço e apreciar o céu iluminado pelas estrelas.
Na edição de número 75 da Revista SER você encontra mais informações sobre o Amangiri (Um oásis entre os cânions , página 04) e ainda tem acesso a outras notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário