A descrição a seguir foi extraído de um comentário no Jornal Providência por William Morgan.
A casa elegante na encosta ocidental da College Hill é uma das declarações mais descaradamente modernos vistos em Providence nos últimos anos. Esta composição de reposição traz confiança projeto real para um bairro que tem lutado para encontrar adequados estilos compatíveis.
Revestida de cedro branco e castanho tingido de placa de cimento, a 3000 metros quadrados, a casa tem duas faces, atingindo o vocabulário Moderno. Garagem para dois carros, as janelas de alumínio escovado. O sidelight flanqueando a porta de entrada dá uma dica provocação da grande vista além, sugerindo a natureza mais verdadeira da casa transparente. A madeira e placa de cimento contribui com uma horizontalidade forte, o teto parece plano: tento assim a sua própria simplicidade. A lateral totalmente envidraçada e em declive, assim tornando o ambiente mais exuberante, lembrando a arte abstrata início do século 20.
Estilo não se opõe a praticidade e o plano interior é totalmente consciente. Um quarto principal, um estudo, e dois banheiros compõem o segundo andar, enquanto há quartos de hóspedes e uma sala de exercícios no nível mais baixo. Mas o coração da casa é o chão no meio, um piano nobile aberto para o estar, jantar, cozinha, e tudo mais. Compartilhar a espetacularidade da vista panorâmica da State House, no centro de Providence, e para oeste até o pôr do sol. A queda vertiginosa em direção Benefit Street eleva o espaço vital para que ele se sente como um ninho, um poleiro muito particular a partir da qual a ver o mundo.
Fonte:. http://www.architizer.com/en_us/projects/pictures/house-on-college-hill/36706/317147/
Nenhum comentário:
Postar um comentário