quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Como decorar um escritório de advocacia


A primeira coisa que um cliente olha quando entra em um escritório de advocacia é a decoração, por isso é muito importante pensar em todos os detalhes que irão compor a decoração do escritório para conseguir causar sempre boa impressão aos visitantes do local.

Por ser um local de trabalho, a decoração do escritório de advocacia deve transmitir a idéia de seriedade para dar mais segurança aos clientes. A organização do local é um dos itens mais importantes na decoração de ambientes, é fundamental que cada objeto tenha o seu devido lugar para que o local fique sempre harmonioso.

Para quem tem dúvida sobre como decorar um escritório de advocacia, neste artigo nós ofereceremos algumas dicas de decoração básicas e que poderão te ajudar bastante.

Se você ainda não escolheu qual cor vai utilizar nas paredes de seu escritório, a dica é que você opte por cores sóbrias como branco, gelo, areia. Para dar um detalhe mais moderno e elegante às paredes, opte por fazer uma parede em um tom mais escuro do que as demais, para isso os tons de marrom e preto são os mais indicados.

A escolha dos móveis também é muito importante, e é fundamenta que os móveis sejam de muito bom gosto. Hoje em dia, várias empresas de decoração já trabalham com móveis planejados para escritório de advocacia. Os movei planejados são práticos pois valorizam o ambiente e ajudam a dividir melhor o espaço do local, deixando o ambiente mais bonito.

A decoração da sala de espera de um escritório de advocacia deve seguir os padrões contemporâneo de decoração, e nada impede que você acrescente um pouco de cor ao local. A dica é utilizar acessórios e enfeites coloridos como quadros, almofadas, enfeites de mesa, jarro e outros. Mas é importante não exagerar nas cores, é preciso manter a seriedade do local.

Usar poltronas ou cadeiras estampadas também é uma ótima idéia para quem deseja deixar o ambiente mais moderno. O ideal é que você opte por estampas mais discretas.

Expor suas idéias durante a decoração do escritório de advocacia é fundamental, já que o ideal é que o estilo da decoração seja condizente com a sua vontade e os seus gostos, afinal este será o seu local de trabalho.

Quem está procurando por praticidade pode recorrer ao auxilio de um profissional especializado em decoração.
Veja algumas fotos de escritórios de advocacia decorados:
decoração de escritorio de advocacia 3
decoração de escritorio de advocacia 8
decoração de escritorio de advocacia moderno
Fonte:. Dicas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
Depoimentos de clientes
"São profissionais que buscam a cada novo trabalho, apresentar novas ideias e conceitos, aliando as melhores maneiras possíveis para apresentar sonhos em imagens!"